Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

A decisão de Sílvio Santos, a honra em 1º lugar!


O
empresário Silvio Santos deu como garantia praticamente todo o seu patrimônio empresarial, incluindo o SBT e o Baú da Felicidade, para obter R$ 2,5 bilhões do FGC (Fundo Garantidor de Crédito), um fundo privado gerido pelo cconjunto de bancos.'Não houve desvio'Como é improvável que as 44 empresas do grupo gerem caixa suficiente para pagar a totalidade do empréstimo, o grupo terá de se desfazer de boa parte do patrimônio.

Na prática, todas as empresas estão à venda. O valor contábil (expresso nos livros) do grupo soma R$ 2,7 bilhões --o valor de mercado, expresso na Bolsa, seria maior, já que agrega o prêmio pela oportunidade de negócio. O primeiro que deverá ser passado adiante será o próprio PanAmericano, considerado o ativo mais líquido do grupo.http://www.agora.uol.com.br/grana/ult10105u828921.shtml
Infelizmente, após muitos Anos de Sucesso, é momento de agir com a Razão, um Homem que serviu de exemplo para muitos, patrão querido, teve que tomar uma das mais importantes decisões da sua vida, se desfazer dos bens do seu patrimônio, começando pelo Banco panamericano, e provavelmente o Baú e o SBT( talvez não possa ser vendido por força da legislação). Muitos corações agora apreensivos diante deste fato que atinge não somente o grande empresário, mas todos aqueles que acompanharam a sua trajetória durante todos estes anos. Buscando primar a qualidade da comunicação,  entretenimento, e oportunidades para as pessoas  o SBT vem realizando um excelente trabalho e nada agora poderá apagar todas as sementes lançadas, que germinando estão neste país que se chama Brasil.
 Que numa corrente de fé e esperança possamos nos unir áquele que com seu sorriso abrilhantou tantos domingos de nossas vidas, pois ainda que com todas as palavras ele possa dizer que está tudo bem, só o travesseiro realmente sabe o que está em seu coração!
    Força Sílvio,  

                                                      Andréa Luzana Calhau








Um comentário:

  1. achei muito honrosa a atitude do Silvio, vai de encontra ao que ele fala sobre Deus no Youtube (quem puder assista)

    ResponderExcluir

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!