>
Tablet TouchPad e Google Buzz “morreram” em 2011
Apple, Google, LG, Motorola,Samsung, entre outros fabricantes lançaram diversos produtos no mercado em 2011 , mas alguns deles também abandonaram diversas apostas feitas nos anos anteriores.
Fonte:http://tecnologia.ig.com.br/tablet-touchpad-e-google-buzz-morreram-em-2011/n1597424333368.html
A minha conclusão é:
Por melhor que seja a marca quem manda no mercado ainda é o consumidor, que fica cada vez mais exigente, pois sabe que há uma gama de produtos para abusar e escolher aquilo que melhor se encaixa com o seu perfil. Aliar qualidade e preço ainda é fundamental, e nenhum investidor em sã consciência vai querer investir bilhões em um produto que não vai bombar no mercado. para que tenham tomado uma atitude como essas é porque realmente a coisa não estava muito boa. E a solução é procurar inovar com modelos que respondam as expectativas , e possam aliar preços a recursos oferecidos. Amo essa concorrência toda, porque na verdade os maiores beneficiados somos nós, consumidores, pois fazemos com que estas empresas cada dia busquem superar umas as outras trazendo produtos de extrema qualidade e conforto e o que é melhor, com um precinho que possa atrair mais e mais compradores.
Andréa Luzana Calhau
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!