Convido você a se alistar para uma guerra que ainda não tem previsão de acabar porque infelizmente, há os que se omitem, se calam diante de tamanha brutalidade porque muitas vezes o Pedófilo é alguém bem próximo, o próprio Pai da Criança, o Tio, enfim alguém íntimo. E falta a coragem para expor a situação temendo o escândalo, as represálias. Há quem saiba que seu filho está sendo molestado e não abre a boca, pasmem! Mulheres que fingem não ver simplesmente porque não querem perder o companheiro, se é que podemos chamar um Homem desses de Companheiro. Alimentadas por uma paixão cega agem irresponsavelmente permitindo que a vida do seu filho seja destruída pouco a pouco, infelizmente é a realidade, é duro de acreditar mas é verdade, isso pode estar acontecendo bem próximo de nós.
Ou ainda existem as que são ameaçadas de morte caso denunciem, e por medo, oprimidas convivem com essa dor diariamente, vivem mortificando-se e não saem do anonimato. Precisamos motivar as pessoas a divulgarem os Órgãos de Apoio às Famílias de Crianças molestadas, onde terão Orientação Psicológica e a assistência necessária para que não haja maiores danos e o Trauma possa ser superado.
A fim de despertar nestas pessoas a Coragem de denunciar devemos utilizar os instrumentos da Internet o Orkut, Facebook, Twitter, Msn que divulgam em segundos Alertas, utilizando imagens e relatando experiências que poderão servir de exemplo e tais pessoas se idenitfiquem com essas Histórias passando a assumir a atitude tomada por quem saiu do anonimato.
Participe você também, ajude a Salvar a Vida de quem não pediu pra nascer e muitas vezes nem tem noção do que estão fazendo com elas ( os bebês ), criancinhas de 4, 5 anos em fase da descoberta de sua sexualidade. Não deixe que acabem com seu Futuro, com o Mundo Colorido que enxergam, não deixe que a imaginação delas veja tudo na cor Cinza ou em Preto e Branco! Selecionei alguns Sites esclarecedores que servirão como fonte de pesquisa e dará o respaldo necessário,
Andréa Luzana Calhau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!