Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Animais Irracionais estão enxergando melhor que os Racionais?


O que será que leva uma pessoa a viver em uma situação dessas? 
Você gostaria de se ver assim algum dia? Ou alguém da sua família? Claro que não, é o que eu também penso, não quero me ver assim nem a nenhum dos meus, mas porque será que nos deparamos com casos iguais a este praticamente todos os dias e não nos importamos? Eu fico impressionada com o que está acontecendo com a Humanidade,  porque de repente as Pessoas perderam o valor completamente, Seres Humanos apodrecem nas ruas, morrem de fome e frio, morrem por falta de amor e nós passamos olhamos e dizemos mais um que se vai. Como pode?  Assistimos Filmes de Ação, de muita adrenalina cheios de derramamento de sangue que acabam cauterizando as nossas mentes, nos tornando insensíveis, e os valores são invertidos,  animais comendo pão de ló e gente comendo lixo!  Animais afagando seus donos e os Humanos devorando uns aos outros, através dos assaltos, assassinatos, sequestro relâmpago,  traficando drogas...  Nada contra os animais coitados merecem todo nosso carinho e cuidado, seres especialmente criados, mas é que quando paro pra pensar que tem Cachorro, Gato,Papagaio,Periquito sendo operado por um Veterinário com direito a tratamento Vip, sala de cirurgia e tem gente morrendo nos corredores de Hospitais  por falta de atendimento e nas ruas , isso me deixa apavorada, porque pela lógica não deveria ser assim a Vida d e um ou do outro deve ser respeitada.
Olhando a figura deste homem deitado numa calçada ao lado de dois cachorros, meio que se sentindo  protegido por eles, amado, eu vejo que realmente ele se entregou, talvez decepcionado consigo mesmo e por tanto descaso daqueles que o olham e não querem enxergá-lo. 
 Ampliemos  a nossa  Visão pois podemos dar a chance a outros de resgatar as suas Vidas que por enquanto estão estagnadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!