Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ei, Psiu! Sim é com Você mesmo que eu estou falando!


Quero compartilhar uma tristeza do meu coração! Enquanto tantos estão comemorando a chegada de mais um ano, não posso deixar de relatar que eu desejo muito, mas muito mesmo, ouvir você que veio me prestigiar com sua presença aqui no meu Blog. Mas o problema é que só eu falo, imagina, desse jeito eu vou postar, postar e postar, e a sensação que tenho é de estar falando com as paredes. 
Então entra neste ano com o pé direito, comenta,  fala alguma coisa, se não tem ninguém pra desabafar me manda um e-mail serei sua amiga, e não se preocupa a sua história  fiará guardada comigo se assim o preferir. Se não poderá ser minha próxima postagem. Pois eu não sei se você percebeu quero muito conhecer alguns anônimos, ouvir suas histórias com as quis desejo, sorrir, chorar, vibrar, quero ter uma explosão de sentimentos em emu coração! Mas é assim que é bom,
Porque VIVER É MUITO BOM!!!!!
Então agora chega de blá,blá,blá, senão vai faltar página!!!!!
 Fique a vontade passeia um pouquinho não vai embora logo não, e não esquece, volte sempre,
Porque aqui há um cantinho só seu!!!
Pronto eu já falei demais agora venha ser o primeiro(a) a postar aqui tá?

Um Abração,


                                                                                                  Da sua Amiga,

                                                                                         Andréa Luzana Calhau

2 comentários:

  1. Olá Andréa, apesar do comentário aparecer aqui neste texto, quero dizer que o que me impressionou foi o texto que encabeça o seu blog: "porque não queremos enxergar", porque não queremos ver. Continue, Andréa, suspeito que tem coisas importantes para nos dizer. Compreenderei se não publicar este comentário, visto que tem pouco a ver com o texto acima. Força e um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá querida !!!

    Vim conhecer com mais calma seu espaço e adorei !! Parabéns pelo blog e pelos temas, muito importantes e relevantes !
    Não desanime de escrever, aos pouco os amigos vão chegando e participando e quando nos damos conta, estamos cheios de conversas e amizades maravilhosas em nossos blogs !!
    Aproveito para desejar um belíssimo 2012 pra você e os que ama, com muitas alegrias, paz, amor, saúde e realizações !!

    Sucesso pra você !!
    beijãozão !!

    ResponderExcluir

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!