Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Na Matemática do Amor 2 - 1 =1000

Se procurarmos à nossa volta não irá faltar situações como estas!
                                                        
Estas pessoas foram para a Rua buscar alimentos, roupas, brinquedos para os  filhos,e me informaram que a  necessidade deles é grande, falta emprego e o que ganham com bicos mal dá para satisfazer as necessidades básicas!
Este Homem aqui é um doente mental vive pelas ruas!              Mais um excluído e doente!

Alguns de nós frequentamos a Escola desde pequenos  a fim de aprender várias matérias, português, matemática, ciências entre outras. Muitos tinham ou tem medo da matemática acham difícil e quando falam em problema preferem não quebrar a cabeça para resolver. O Blog Anônimos e Excluídos está promovendo uma campanha de conscientização popular onde a conta de subtração multiplica, mas será isso possível? Claro que sim, cada um de nós pode comprovar que cada vez que nos dispomos a abrir as nossas mãos e doar algo, já estamos recebendo em troca. Ao invés de perder, vamos ganhar, primeiro o Sorriso Alegria daquele a quem beneficiamos, depois a nossa paz interior no sentimento do dever cumprido, exemplo para nossos filhos seguirem, além de deixar na sociedade uma mensagem de esperança para quem já havia perdido completamente a sua. Só aqui temos 4 grandes benefícios que retornam para nós.
Na matemática do Amor se você tem 2 (dois ou duas) você já é um  Felizardo e pode dividir.    Mas 2
 ( dois ou duas) o que? Cestas Básicas,Camisas,Calças, Saias,Vestidos,Jaquetas,Casacos, Meias, Sapatos,Jóias, Bijuterias, Bolsas, Livros, Tvs, Fogões, Camas, Colchões etc... No universo do TER vocês sabem o que possuem e que nem sequer usam, está servindo só para empoeirar e dar trabalho. Não é o que não presta mais, pois o destino deve ser o lixo mas o que ainda serve para o uso. Muitas destas coisas se desgastam  por estarem guardadas a traça consome, o ferrugem também enquanto alguns estão procurando o que aproveitar no lixo, isto não te choca? Eu vi algumas cenas a poucos dias que me deixaram muito triste 2 homens catando no  lixo e como eles quantos milhares existem hoje no mundo? 2-1=1000 é simbólico pois a força deste trabalho quando começado gerará um número infinito dada a força que a Internet tem na divulgação da Informação. Se em cada lar tudo o que tiver no ambiente for avaliado e separado  o que não mais é usado em perfeito estado de conservação,  em breve  teremos montanha de coisas úteis sendo direcionadas a pessoas que se acham infelizes, inúteis e excluídas. Aí mesmo onde você está na sua comunidade procure pessoas carentes, Instituições de Caridade e faça o melhor que puder! Se você mora em Salvador e quiser ajudar o Anônimos e Excluídos iremos ajudar moradores de rua e crianças carentes, precisamos de Alimentos não perecíveis panelas grandes,copos e pratos plásticos, talheres, quentinhas,utensílios de cozinha, Bacias plásticas, Fogão, Freezer ou Geladeira(podem ser usados) Botijão de Gás, urgente para iniciarmos nosso trabalho, nossa equipe de voluntários conta com Você! Ajude-nos a realizar o nosso Sonho Social espalhar sorrisos e resgatar vidas por onde formos! Entre em contato pelo email: anonimoseexcluidos@hotmail.com
 Os anônimos e excluídos das ruas estão esperando por mim e por você, pela nossa atitude, gesto de amor e solidariedade.  Há os que não tem porque não lutam eu sei, mas há também os que lutam e por algum motivo não conseguiram realizar o que pretendem, vamos dar as nossas mãos, mobilizemos nossos amigos ,vizinhos para transformarmos a vida dos que sofrem, enxuguemos as lágrimas dos nossos irmãos! Afinal hoje estamos aqui, em nossas casas abastados de tudo, mas amanhã o que será?
Tragédias acontecem no mundo diariamente e de repente quem tem tudo se vê sem nada, uma tempestade, um terremoto, inundação seja lá o que for. Ninguém pode dizer que não vai passar por esta ou aquela situação! Pensem nisto e se quiserem  me ajudar divulguem esta Campanha no Google é só  clicar em + 1 acredito que ficará mais visível, ou compartilhem esta postagem nas redes sociais com seus amigos no Facebook, Twitter e as demais!

Anônimos e Excluídos :Resgatar Vidas é a nossa Missão

Desde já agradeço o carinho de todos os que me acompanham!

                                                                             Andréa Luzana Calhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!