Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bíblia mais Antiga da Terra encontrada, Visão Islãmica do Mashiach?

“Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido" (Mateus 10.16b).


 1500 anos oculta de todos achada agora na Turquia !O que Está Escrito tem que se cumprir, isso é um fato que ninguém poderá discordar. Pois o Cumprimento é certo, O Eterno não  deixará que sua Palavra se perca e toda a verdade será revelada doa em quem doer! Pode levar anos, séculos , milênios aquilo que tem que ser será, mesmo que o homem tente esconder no mais profundo da Terra longe de tudo e todos  o Eterno Majestoso de seu Trono revolverá cada pedra, toneladas de terra, montanhas de entulho, reconstituirá das cinzas , não importa como tenham tentado apagar, destruir e ocultar.
Se este Documento que agora vem à Tona realmente é original, verdadeiro e sua mensagem pertence ao Eterno de toda a Terra todos conhecerão, mas se não, ai daquele que tentar manipular a Verdade, distorcer, confundir, acaso não está vendo o Todo Poderoso Elohim de Israel? Não ficará impune de nenhuma maneira.
Aguardemos pois sera  examinado minuciosamente a fim de constatar a sua autenticidade, não sejamos imprudentes fazendo este ou aquele julgamento, esperemos o Eterno  manifestar o seu Poder, pois com certeza tudo será esclarecido. 
 E como diz o Livro do Neviim (Profeta) Daniel 12: 8 a 10
E eu ouvi, sem poder compreender, e disse: Ó meu senhor , qual será o fim de tudo isto? 9 - e ele respondeu: ' Segue teu caminho, Daniel, porque o significado destas palavras está oculto e selado até o tempo final. 10 Elas serão elucidadas, clarificadas e refinadas por muitas pessoas; os iníquos agirão segundo sua iniquidade  e nada compreenderão; os sábios porém tudo entenderão.


http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/b%C3%ADblia-achada-na-turquia-vale-r-3-5-182456079.html
Veja também este Vídeo do Youtube








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!