Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Salvador clama pela Paz!

                                                         Salvador Meu Amor Bahia!!!!!!!!!
É incrível como de repente tudo muda à nossa volta, serve de lição para aprendermos a dar valor a muitas coisas. O nosso direito de ir e vir é atacado de forma covarde e vil, pois somos reféns de toda esta situação! Sair de casa hoje em Salvador para aqueles que muitas vezes nem sequer rezam é submeter-se a sorte de não estar no local de tragédia ou azar de estar!
Fico triste, pois além de muitos terem perdido suas vidas, Salvador está perdendo muito
também, nossa cidade passa a não ser objeto  de desejo para turistas.
Comerciantes passam a ter muito prejuízo, nossas crianças impedidas do acesso às Escolas, nosso povo sofrendo sem atendimento médico, em face das dificuldades da violência em algumas partes, toda rotina virou de cabeça para baixo. Quiçá estes que dizem ser nossos protetores possam ter um momento de sobriedade afim de reconhecerem que não é dessa forma que conseguirão os seus objetivos. Não precisamos de desequilibrados que nem sequer poupam os próprios filhos usando-os como escudos humanos! Há momentos de avançar e momento de recuar em atitudes, nobres serão os que conseguirem perceber o que estão fazendo a toda a Sociedade. Que as autoridades sejam iluminadas pelo Eterno e um Grande Pacificador possa aparecer para intermediar toda esta situação!
De todos os prejuízos que tivemos nestes dias terríveis  o maior é a falta de Paz!

Salvador  pede Paz!

Acho que os salários dos PM's são realmente baixos, não faz jus ao que tem que realizar pela sociedade, que como Pais de Família precisam estar bem para poder manter o bom equilíbrio nas ruas e correr o risco de vida que correm todos os dias. Mas concordar com tudo o o que estão fazendo é muito diferente! Há várias formas de buscar seus direitos não afetando os direitos de todos, em meio a tanta confusão não há momentos de serenidade, somente momentos conflituosos de muita tensão, e dessa forma a realidade fica distorcida, não há uma visão sã, muitos surtam e mais loucos são os que os seguem. Inocentes pagam um preço alto, pessoas que não tem nada a ver com a situação são penalizadas.
Alertas podem e devem ser dados, paralisações de alerta, não por longos e exaustivos dias. Soa como chantagem, força coerciva!
Que resultados teremos com tudo isso?
No saldo a Balança penderá mais para Pontos Positivos ou Negativos ?

Deixo para reflexão!

                                                    Andréa Luzana Calhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!