Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Ai se eu te pego" de Michel Teló Paródia Ai ai morrer de fome

Ai  ai morrer de Fome! 
Autora:  Andréa Luzana Calhau

Fome, Fome
Assim você me mata
Ai vou morrer, ai ai  morrer de fome


Comida,  comida
Não tem na minha casa
Ai como eu quero, ai ai como eu quero


Hoje aqui em casa 
A fome começou a apertar
Mesmo tonto de tanta fraqueza
Tomei coragem e comecei a gritar!


Fome, fome
Assim você me mata
Ai  vou morrer, ai ai morrer de fome


Comida, comida
Não tem na minha casa
Ai como eu quero, ai ai como eu quero


Hoje aqui em casa
A Fome começou a apertar
Mesmo tonto de tanta fraqueza
Tomei coragem e comecei a gritar!


Fome, fome
Assim você me mata
Ai vou morrer, ai ai morrer de fome


Comida , comida 
Não tem na minha casa
Ai como eu quero, ai ai como eu quero.



Esta Paródia foi criada com a intenção de  chamar a atenção das pessoas para o fato de tanta gente humilde que literalmente não tem comida em  sua casa para comer e dar para os seus filhos. Se nós procurarmos bem pertinho pode haver alguém que precisa de ajuda, Mentalize " Ai vou morrer, ai ai morrer de fome!" São crianças, jovens, adultos, idosos que esperam ardentemente por ajuda. 
 Objetivo desta Paródia : Ser usada em Campanhas de  Combate a Fome!
Favor respeitar Direitos Autorais
Entrar em contato através do e-mail: anonimoseexcluidos@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!