Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu sou a Luzana do Magazine luizaeluzana não fui para o Canadá mas vou fazer Sucesso

luizaeluzana  
Eu  agarrei a oportunidade que a Luiza  me ofereceu no meu Facebook , criei logo minha Loja Virtual Magazine luizaeluzana , sendo  agora Empresária e sua parceira de negócios com minha Loja Virtual. Divulgo no Facebook, twitter, orkut e outras redes sociais.
Não poderia deixar de compartilhar com os meus queridos leitores a alegria  que sinto por fazer parte do Magazine Luiza ,pode não ser nada para vocês mas para mim, é uma grande conquista, já admirava o Magazine como cliente. Esta iniciativa é espetacular e está fazendo a diferença na Vida das pessoas que decidiram criar a sua Loja também.
O processo de criação é bem simples o aplicativo muito fácil de trabalhar, esta inovação no mercado irá trazer mudanças sensíveis uma vez que o alcance na Internet é muito rápido. 
Utilizar o E-Commerce para expandir os negócios realmente foi uma decisão importantíssima e que serve de modelo para que outras empresas sigam. Fazer parte desta História de Inovação e empreendedorismo me deixa muito Feliz pois afinal tudo que é moderno e serve como parâmetro para ser imitado como Positivo é bem vindo.Quero não só ser uma Lojista Virtual do Magazine Luiza mas uma Incentivadora para que outros sigam . 
Existem muitos brasileiros altamente competentes estagnados em casa em busca de emprego e que poderão encontrar sua oportunidade de realização nas redes sociais. Então deixo aqui o meu conselho
aproveite a sua inflluência na net e use-a a seu favor, transformando em lucro na vida Profissional e Pessoal, pois todos nós precisamos nos sentir realizados de alguma forma.
Deixo aqui os meus Parabéns A Luiza, a minha gratidão espero que façamos uma bela parceria comercial. Afinal nós duas temos Luz nos nossos nomes por isso usei o Slogan: Sua Luz no Brasil
E você meu querido leitor me faz uma visita minha Loja te aguarda com super Promoções vai lá e faça a sua avaliação, curta sinta-se à vontade:
 https://apps.facebook.com/magazinevoce/luizaeluzana  É importante que você registre a sua opinião sobre minha Loja, conto com a sua colaboração tá?

Se quiser conhecer melhor o e-commerce: 
Dailton Felipini é mestre e graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Consultor especialista em e-commerce, autor de cinco livros sobre e-commerce e editor do site:
  http://www.e-commerce.org.br/
                                                    Um forte abraço a todos,
                                                   Andréa Luzana Calhau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!