Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

diHITT Universo de Talentos!

Reservo este   momento  mais que especial para mim a fim de demonstrar a minha gratidão a todos os diHITTIANOS ,  venho pedir desculpas aos  amigos que estão  na minha  rede por não ter respondido a todos , tanto os que convidei, como aos que me convidaram  para ser sua amiga.
Deixa eu explicar, ainda não me adaptei bem a nova fase da minha vida: Ser Blogueira, embora esteja me apaixonando cada dia pelo que realizo, são tantos afazeres, primeiro porque eu mesma é que estou criando meu blog, com muita dificuldade, muito esforço mesmo, nunca pensei realizar tal feito, por me faltar conhecimento na área, mas graças a alguns talentosos Blogueiros Orientadores  e seus tutoriais tenho conseguido ter um pouco de êxito.
Não vou citar nomes para não incitar ciúmes,  mas de cada um eu aprendo um pouquinho e vou me virando.
 Não consegui de jeito nenhum manter uma boa ordem no meu layout ainda ,é meio difícil, meus seguidores estão lá embaixo e acho que as  pessoas estão desistindo de me seguir por não achar com facilidade o quadro de seguidores, fazer o que ? Infelizmente peço que tenham m pouco de paciência e logo, tudo estará em seus devidos lugares. Uma hora ele vai estar lá em cima, não posso é esquentar, pois  retiro uma coisa de um lugar e quando vejo, não consigo colocar no outro kkkkkk  mas chego lá, porque se o Eterno me fez chegar até aqui,  ele me enviará seus anjos colaboradores para que eu possa finalizar.
 Tenho dormido pouco  e trabalhado muito, tenho inúmeros afazeres. Arrumar o blog, estudar tutoriais entender e aplicar, estudar e escolher temas para abordar, votar nas mensagens, seguir os amigos no diHITT e nos blogs, comentar nos blogs, responder todos os e-mails. Gente vocês sabem não é fácil ! 
 Para os mais antigos e experientes como os nossos:  Pirollo, o Charles e o Aurélio, deve ser moleza são feras  mas para mim é uma Guerra!
 Me permitam falar um pouco de mim, sou casada com meu amado marido e tenho somente quatro filhos  sim, 4 e um lindo netinho já, a minha jóia  a mais velha mora em São Paulo, aqui em Salvador, estão comigo os 3 restantes, uma com  com 13 anos, e os dois meninos com  6 anos, e 5 anos, agora vocês  devem me entender melhor! Durante o dia momentos de concentração são raríssimos telefone toca, meninos correm é uma loucura, mas adoro mesmo assim pois amo exercer o meu papel de Mãe.
E por falar em Mãe , acho que errei na matemática, eu falei que tinha 4 filhos? Errei tenho 6, os quatro a quem dei a luz de forma física propriamente dita o meu neto que minha filha deu a luz, que é como filho do mesmo jeito e o meu caçulinha com 21 dias de nascido esse eu vou dizer  nome, pois tem despertado um ciúmes terrível: Anônimos e Excluídos, o único fora do casamento pois o pai é o Blogspot, vixe isso vai dar o que falar não é? rsrsrsrsr, só uma brincadeirinha pra gente descontrair.!!! Coitadinho até apelido já deram para o pobrezinho e inocente, que não vou citar para não macular a honra do meu filhote amado já se sentindo excluído da família!
Quero concluir dizendo a vocês que não imaginava quão gigantesca era a estrutura desta organização, entrei no diHITT meio sem jeito, envergonhada, mas agora me sinto em casa, primeiro porque fui Super indicada pelo Ricardo Roehe, Super recepcionada por Tide Monteiro, meu primeiro seguidor no diHITT, o Drauzio, Pirollo, Antonio Carlos , William , a Sandra Gomes, e  Rose Nakamura foram meus incentivadores, só deu gigante na  comitiva de recepção!! Não vou citar os demais senão vocês não leem até o fim, mas sou grata a um por um  pois todos são muito especiais para mim.
Gente eu estou  muito empolgada,  bastante motivada, em trabalhar no meu blog, alcançar meus objetivos os sonhos que idealizei e devo a cada um de vocês  esta  alegria. Ao passear pela Blogosfera tenho aprendido muito pois o Universo diHITT tem grandes empreendedores. Fiquei fascinada com tantos talentos ´e quero  acordar cada dia e  saber que tenho vocês para  compartilhar  conhecimentos, minhas realizações  e agora com o mundo,poder ajudar o meu próximo e incentivar outros a ajudarem.
O diHITTt tem uma força incrível encontrei notícias de alguns amigos e minha  na 1ª página do GOOGLE!
Quero fazer uma menção especial a Samanta,  Equipe do diHITT que me prestou atendimento de excelência e agradecer a todos os que compõem esta equipe e José  Sousa pelo carinho e atenção , pois  foi o primeiro a postar um comentário  em meu blog,entrando assim para o meu guiness rsrsrsrsrsrsrrsr.
O motivo que me levou a postar esta homenagem no meu  blog é que aprendi que na vida não devemos ser soberbos, mas humildes reconhecendo publicamente que não somos detentores de todo conhecimento, que por melhores que sejamos em determinada coisa sempre haverá alguém para nos ensinar. Pois a maior sabedoria consiste em nos sentirmos NADA ( no bom sentido da palavra) porque somos grandes quando não temos receio de demonstrar nossas fragilidades, nossos temores. E Gigantes mesmos quando estendemos a mão ao outro, para pedir ajuda e principalmente para oferecer ajuda! Eu acho que esta é a proposta das Redes Sociais a você leitor
que de repente sente vontade de ter o seu blog também, busque, conquiste seu espaço, faça como eu dê o primeiro passo e invista com responsabilidade pois com certeza os frutos virão
.Sem mais não por falta de palavras, encerro com um Grande Abraço a todos os meus Amados Seguidores no diHITT e aqui no meu blog, aos que são meus leitores assíduos, a minha singela gratidão.
Que o Eterno de Israel vos  abençoe !

                                                 Andréa Luzana Calhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!