Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB 12 Brother Daniel, Racismo Acaba Expulsando o participante

Um exame de Teor Alcóolico no sangue dos dois poderia ajudar a elucidar o caso!
O  Modelo Daniel de 31 Anos, deve nesse momento estar alucinado, diante de tudo o que está vivendo,  a madrugada do dia 15-01-12 nunca será esquecida por esse rapaz cheio de sonhos, agora só o arrependimento pelas atitudes que tomou, mas será que ele estava em real e perfeita consciência? Pois só se fala que a Monique estava embriagada e o Daniel como estava?  Ambos estavam na festa, ambos beberam bastante e agora ele é o vilão, o álcool só atingiu a Monique! Não causou nenhuma alteração comportamental neste Rapaz?  Ah tenha paciência, não podemos ser  Irracionais, o efeito que o álcool teve em seu organismo foi contrário ao dela,  ficou aceso, mas com certeza com alterações comportamentais então acho que deveria ser feito um exame de teor alcóolico na corrente sanguínea dele e dela  e avaliar se  os dois estavam com consciência ou não do que foi vivido. 
Acredito que devemos sim cogitar a possibilidade de racismo, pois não sei se fosse com qualquer dos outros participantes a repercussão seria tão rápida a fim de expulsão. Pena se realmente o nosso povo ainda está com esta mentalidade atrazada de preconceito. Que os familiares se unam para ajudar e quem sabe lutar na justiça pelo seu retorno, uma vez que os dois são adultos, após a festa Fusion ela foi pro "Quarto Floresta" porque quis, não foi obrigada, e não manifestou o desejo de não estar com ele, será que isso não conta? Ela pode realmente ter ficado embriagada, ela tinha consciência de ter ido para a cama só diz não lembrar do que aconteceu, e se disse isso por medo de retaliações quanto aos seus atos naquele momento.
Muita responsabilidade num momento desses, simples palavras podem destruir toda uma vida, fama pelo que é bom, sempre é bem vinda, mas fama de Marginal só destrói, convido você a ler minha postagem anterior onde faço alguns questionamentos, o título é: BBB 12: Possível estupro? sonho pode se transformar em pesadelo!

Justiça, é só o que devemos querer 
                                                                              Andréa Luzana Calhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!