Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2012

Angelina Jolie - Greve de Fome, sentindo na pele em Dezembro de 2011

Angelina visivelmente debilitada pela Fome, Amor Incomparável

Fonte:
http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/619940-Magerrima-Angelina-Jolie-faz-greves-de-fome-ocasionais.html

Fonte:http://www.msf.org.br/galeriaFotos/133/dadaab-quenia-somalis-lutam-pela-sobrevivencia/

Estas  cenas  devem  ser algumas das que levaram a Embaixadora  da Boa Vontade da ONU ter esta atitude!

                 Crianças aqui do Brasil
Você já passou fome alguma vez? Sabe o que é ficar dias a fio passando necessidade? Pois é, a fome tem matado milhares de crianças e também adultos em todo o mundo. Se você nunca sentiu não espere ter que passar por esta situação para se compadecer daquele que te rodeia. O gesto da Angelina Jolie no mês de dezembro/2011, foi realmente algo muito nobre, já que sendo o que ela é  jamais necessitaria ter  que martirizar o seu corpo desta forma. Estive assistindo uma matéria sobre a trajetória dela no canal GNT (TV Fechada) e fiquei muito feliz em ver quanto amor  carrega nesse coração, beleza interior  que excede a exterior sem dúvida alguma.
Esta notícia da Angelina não é algo recente, mas faço questão de usá-la como Forte referência para demonstrar quão grave é a situação da fome no Mundo, como Embaixadora da Boa vontade da ONU há mais de 10 anos, sacrifica seu corpo tantas vezes seja necessário para chamar a atenção de todos.
As fotos de criancinhas cadavéricas não tem sido suficientes, da África para  o mundo o impacto já não é mais o mesmo, pois se assim o fosse, esta Nobre Embaixadora não faria tal sacrifício, olhem para a sua fisionomia, visivelmente  debilitada, que Amor!  Show de coragem, inteligência e determinação que merecem o nosso louvor. Ela dá o  exemplo cabe a nós seguir  fazendo a nossa parte.
 As vezes não entendemos co mo algumas pessoas obtem o sucesso rapidamente, de repente do anonimato acabam por despontar na mídia e estouram em pouquíssimo tempo.
Alguns dizem que vendeu a alma para o demônio, fez pacto, coisas desse tipo. Mas ultimamente tenho pensado sobre  este assunto, acho que o Eterno conhece bem o interior, o coração de cada um, ele sabe do que  seriam capazes caso o poder, o dinheiro chegasse em suas mãos, se olhariam para alguém ou viveriam somente em função de si mesmos, sem compartilhar nada., como administrariam  tanto dinheiro? Em sua sabedoria o Eterno seleciona as Autoridades e Personalidades que devem compor os Organismos mais atuantes no mundo, não fosse sua misericórdia e tudo seria muito pior!
A Angelina diz que tendo crianças você sente que  a responsabilidade é outra,  ela  não é uma Estrela por acaso,  o Brad Pitt também tem repartindo sua fortuna em Projetos importantíssimos.. 
Meu pensamento:
Na matemática do Amor ao Próximo  10 - 1= 11 pois é dividindo que somamos mais  às nossas vidas!
                                                                     Andréa Luzana Calhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!