Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB 12, Possível estupro? Sonho pode se transformar em Pesadelo!

O caso é que o Delegado  Antonio Ricardo Titular  da  32ª DP (Taquara) já está a frente do caso.Se quiserem verificar olhem o link abaixo:
 E segundo Presidente da Ordem dos advogados do Brasil da Seção Rio (OAB-RJ) Wadir Damous é possível ter havido estupro http://diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5561206-EI19045,00-BBB+Delegado+abre+inquerito+sobre+cenas+quentes.html

Big  Brother Faca de dois Gumes! Pode nascer  um Artista, grande Personalidade ou um Marginal!
Pasmem!

BBB 12, Lá podem  nascer Artistas , podem  também nascer  também  Marginais? O que você acha? E a Seleção dos Participantes,  eles não são avaliados por Psicólogos? A Rede Globo deixaria um furo desse em um Programa de tão grande audiência? Acaso não seriam criteriosos no aspecto do Perfil Psicológico de quem estará em foco por tanto tempo ao Vivo? São questões que devem ser pensadas, analisadas. Pois agora quem fica refém dessa situação são as famílias dos participantes Daniel e Monique, principalmente o  Daniel pelo fato de poder ser indiciado em um crime!

 Milhares de brasileiros alimentaram o sonho de se tornar um Big Brother um dia, muitos desses confeccionaram seus vídeos, criaram personagens e enviaram a fim de ser um possível selecionado e participar deste Mega Programa. Os que não foram selecionados  choraram ficaram tristes. Mas o que muitos desses não pararam para pensar é que hoje no mundo totalmente globalizado  notícias em segundos se multiplicam, imaginem no Big Brother!
Na verdade uma grande  ferramenta de promoção de novas personalidades, novos talentos, traz um outro lada da fama que é negro, a de Vilão, Mal Caráter, quem sabe até Marginal.
As máscaras caem em muitos dos participantes e defeitos de personalidade, caráter, acabam se manifestando.O que é pior o público não perdoa. as pessoas querem assistir ao show, mas se há injustiças bradam e a força deste público é tão grande, mas alguns dos participantes nem sequerquiseram pensar nisso olhando pelo lado de um possível acontecimento desagradável. O sonho de ser um Milionário pode acabar se tornando  um pesadelo difícil de apagar, problemas psicológicos tendem a se aflorar com o confinamento que não é fácil, pois os nervos ficam a flor da pele ao ouvir certas coisas, ou ver coisas que possam não agradar na convivência com os participantes.
O que causa espanto agora neste possível caso de estupro é que em tão pouco tempo chegou à tona, algo que já causou o maior burburinho a nível nacional e internacional também. A minha preocupação é que não se cometa nenhuma injustiça, cogita-se que pelo vídeo foi possível visualizar que a jovem Monique estava totalmente inerte, enquanto o seu admirador o Daniel movimentava-se sob o seu corpo, a jovem muito alcoolizada não tinha noção do que acontecia.Minha pergunta é: e o estado dele qual era, ele também estava alcoolizado, tinha noção do que realmente fazia? que se tome os verdadeiros cuidados a fim de não acabar coma vida do Jovem Daniel se ele errou que seja punido se não que se reconheça sua Inocência.
Segundo o Diretor Boninho ele não será expulso do BBB 12, mas os internautas já pedem sua expulsão., e agora como será o desfecho deste triste caso? Será que o Daniel realmente merece ser expulso do Programa, agiu como estuprador ao vivo? O que aconteceu debaixo do cobertor? 
Que somente a Justiça prevaleça!
                                                                                                                    Andréa Luzana Calhau  

Um comentário:

  1. Andréa.

    Eu não suporto este tipo de programa. É tanta exposição que, francamente, tudo é possível.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!