Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Minha Vida Sem Mim ,Filme Fantástico

Você já se imaginou ter que descobrir que tem pouco tempo de vida e que de repente tudo irá acabar?
seus sonhos seu cotidiano, deixar a família: Pais, marido, esposa filhos, filhas, netos...
No filme  Minha vida sem Mim , Ann com apensa 23 anos  (Sarah Polley) c suas duas filhas  Penny (Jéssica Amlee) e Patsy (Kenia Jo Kennedy) é casada com Dom (Scott Spiedman) .
Ann  passa mal e então   descobre que está com um tipo de câncer nos ovários e que seu estágio está   bem avançado, só terá 3 meses de vida, segundo o seu Médico. Ela resolve gravar vídeos para as filhas com orientações para cada ano de vida delas até  completarem 18 anos , e deixou os Vídeos com seu Médico para que entregasse após sua morte.
Emocionante, Envolvente, este filme mostra como Ann reagiu à notícia de sua doença, o que ela passou a pensar, como programou tudo a partir daí . ; Começou a relacionar  todas as coisas de maior e menor importância na sua vida, coisas que sempre desejou fazer e não fez, passou a experimentar fortes emoções. O que achei interessante é que foi tão  decidida, corajosa  que ocultou a doença verdadeira alegando estar com anemia, para justificar seus constantes mal estar .
  Ela só quer viver intensamente como nunca viveu:, aventuras perigosas, e coisas do nosso dia a dia.
Muito bom, por isso indico a vocês, uma mensagem lindíssima do valor de cada coisa que muitas vezes, banalizamos!
Viajei   e despertei através desse  filme para o nosso maior tesouro,  a nossa saúde,  podemos viver,!
Cada momento é mágico,  mas  precisamos enxergar isso, amar mais e  intensamente dizer o que se passa em nosso coração às pessoas que nos cercam e que as veze não são valorizadas como realmente gostaríamos.
Se vivêssemos achando ser provavelmente cada dia o  último,  com certeza muitos preconceitos seriam deletados e idéias  novas seriam adicionadas à nossa caminhada!
Que o Eterno Criador do Universo nos abençoe sempre!

                                                                                      Andréa Luzana Calhau

Um comentário:

  1. Olá querida amiga !!

    Gostei muito da indicação do filme, vou ver com certeza !
    Sabe eu vivo batendo nesta tecla pra ver se as pessoas acordam ! Ninguém é eterno aqui na Terra, amanhã pode ser nosso último dia mesmo que estejamos bem de saúde, por isso todo momento é precioso e especial.
    Quando tivermos esta consciência, saberemos aproveitar cada benção diária, cada alegria por mais simples que seja e saberemos também como viver com mais qualidade e dar valor ao que realmente importa !
    Íamos para de dar atenção a tantas mesquinharias e bobagens e abrir os olhos para tudo que é valioso e importante de verdade em nossas vidas !!

    Adorei !
    Um beijão e bom fim de semana !

    ResponderExcluir

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!