Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Moradores de Rua de New York no Twitter Underheard in New York iniciativa da BBH




Foto: nderheardinnewyork.com/Divulgação
A iniciativa Underheard in New York foi criada para ajudar os sem-teto de Nova York a falarem por si mesmos com a ajuda do Twitter. Foram escolhidos quatro moradores de rua: Danny (@putodanny), Derrick (@awitness2011), Albert (@albert814) e Carlos (@jessie550). Cada um recebeu um celular pré-pago, um mês de envio ilimitado de mensagens de texto e uma conta na rede de microblog.
O objetivo é despertar a consciência das pessoas e mostrar um pouco dos desafios diários de ser um morador de rua em uma grande metrópole. Os criadores do Underheard in New York (@underheardinNY) ensinaram os sem-teto a acessar e usar o serviço para escrever sobre o que quisessem. A iniciativa foi desenvolvida por Rosemary Melchior, Robert Weeks e Willy Wang, três estagiários da agência de propaganda BBH, após um desafio lançado pela empresa para que fizessem algo bom e com destaque, de acordo com o site Mashable.
Você leu esta notícia? Acredito que mesmo após todo este tempo é Super Válido divulgar esta informação a fim de realmente cumprir a missão do Projeto, que é fazer com que as pessoas conheçam a dura realidade de um Morador de Rua,. o que fazem o que enfrentam!
 Que empresa Fantástica, a  BBH  surpreende  o Mundo com suas iniciativas  extraordinárias!
Encontrei esta matéria que foi divulgada em  17/02/2011 e achei muitíssimo interessante! Estou tão feliz que não posso esconder o meu contentamento, o Eterno Criador do Universo volta os seus olhos para os Sem-teto, os Moradores de Rua despertando Grandes Líderes, Empresários  que decidem  mostrar  ao Mundo que eles, os Moradores de Rua  são Gente como a gente. Que precisamos ouvi-los, não podemos calar a sua voz! Moradores de Rua no twitter quem imaginaria isso? Serei sua Seguidora e me sentirei honrada em tê-los em meu Twitter também! Essa iniciativa foi desenvolvida por 3 estagiários de Propaganda Rosemary Melchior, Robert Weeks e Willy Wang   , imaginem o que estas pessoas tem realizado e ainda  realizarão na área de Publicidade e Propaganda realmente trabalhos que gerarão muitos Prêmios, Grandes Conquistas! 
Se desejarem conhecer melhor  o Site é: http://underheardinnewyork.com/
60 Days Later: Update from the Underheard



                                                                               Andréa Luzana Calhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!