Seguidores

sábado, 10 de março de 2012

Leucemia Ajude a Salvar a Vida do João adquira uma Fronha com sua Foto


Queridos Leitores do Blog Anônimos e Excluídos aqui está o apelo da Mãe do João Bombeirinho, que está com Leucemia vejam História aqui no Blog e conheçam o blog dele que com certeza tem muitas lições de Vida para cada um de nós! 

OLA AMIGOS COMO NÃO POSSO TRABALHAR POIS O JOÃO PRECISA MUITO DE MIM,ENTÃO TENHO QUE DA UM JEITO PARA MANTER AS CONTAS QUE NÃO PARA DE CHEGAR COM A AJUDA DE TODOS VCS VOU COSEGUIR AGORA TENHO FRONHAS DE TRAVESSEIROS COM A LOGA DO JOÃO QUEM QUIZER COMPRA E NOS AJUDAR :
valor da fronha é 15,00 + postagem 10 de postagem é igual a 25,00 para quem mora em outra cidade. assim solicitamos que deposite este valor conforme abaixo:
A Conta do João é:
João Daniel de Barros
CPF 081.216.709-00
Banco: Caixa Economica Federal
Agencia 1546 Operação 013
C/P 00074598-0
Depois que depositar, você envia cópia do comprovante de depósito,
( joaobombeirinho@hotmail.com ) com o seu endereço l e a gente despacha pelo correio.
Obrigadíssima, bjosss
Mamãe Anna
Uma amiguinha do João infelizmente não está mais aqui entre nós Ana Luiza estava com câncer e perdeu a sua vida aos 7 aninhos! Você poderá conhecer a História dela no Blog do João: http://joaobombeirinho.blogspot.com
Queridos Leitores eu agradeço a cada um que colaborar para que a Mamãe  Anna tenha mais força nesta luta! Que Yeshua o Elohim de Israel abençoe muito vocês!
Obrigada a Todos e um Grande Abraço!
                                                         Andréa Luzana Calhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui a sua opinião, manifeste suas idéias!